Muito além de uma aventura, uma aprendizagem experiencial que combina atividades on e off! Em Peak Performance, as equipes se dividem para guiar seus clientes ao topo do Monte Everest e trazê-los de volta em segurança.
Desenvolver habilidades de tomada de decisão ágil e estratégica
Trabalhar em equipe para superar desafios sob pressão
Energizar, aumentar o engajamento e a colaboração
Peak Performance combina atividades virtuais e presenciais para criar uma experiência completa.
No tablet, as equipes exploram a montanha e progridem pelo percurso. Frequentemente, novas informações críticas são liberadas, exigindo rapidez e precisão.
Tarefas presenciais como arrumar uma tenda pop-up, dobrar sacos de dormir e vestir o equipamento de escalada vendado tornam a experiência ainda mais desafiadora e divertida.
Cada equipe precisa decidir quais itens levarão pelo caminho, como tendas, oxigênio e outros suprimentos.
As decisões tomadas afetam diretamente o bem-estar dos clientes da expedição, e a falta de recursos pode resultar em dificuldades para chegar ao topo.
Os participantes aprendem sobre agilidade, planejamento e como a execução bem pensada pode evitar consequências graves.
Conforme os participantes alcançam maiores zonas de altitude, a pressão aumenta.
Só as equipes que tomarem decisões ágeis e acertadas, garantirem recursos e se adaptarem aos desafios, serão capazes de superar os times adversários.
A capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar conflitos se torna decisiva para chegar ao topo do Everest e voltar à base com segurança!
Com os jogos corporativos, os participantes aprendem juntos, criam resiliência, colaboraram e comemoraram juntos. Por isso, saem mais conectados, prontos para transformar suas realidades.
Queríamos uma actividade que proporcionasse uma sensação de competição, uma oportunidade para o pensamento rápido, resiliência, trabalho em equipa e queríamos proporcionar à nossa equipa um pouco de entretenimento ao longo do caminho. Nossa equipa se envolveu. Os resultados foram duradouros e os membros da equipa aplicaram as habilidades que aprenderam ao seu dia a dia no escritório”.
Entenda as quatro funções que todo o jogo corporativo deve ter para facilitar a aprendizagem, garantir engajamento e gerar impacto real no negócio.